Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuáriohttp://cbhoficial.forumeiros.com

Regras CBH.

em Ter Jun 05, 2018 1:10 pm
Like a Star @ heaven Regras Constituintes – CBH Like a Star @ heaven

Regra 01: Todos os funcionários são obrigados, quando em base, a usar uniforme, missão ([»] [CBH] - Cargo [Data] [»] ) e grupo do cargo ou patente correto favoritado. Caso algum destes requisitos esteja errôneo, o funcionário será advertido.

Regra 02: Os funcionários que podem dar advertências são somente os cargos que integram os SUPERIOES e COMANDO GERAL do CBH. Os demais funcionários devem alertar a um destes para que seja aplicada a advertência. Caso seja flagrado algum funcionário aplicando advertência sem ser OFICIAIS e COMANDO GERAL, o mesmo será advertido.

Regra 03: Quando um Superior der uma ordem direta a um de menor cargo este deve obedecer de pronto, salvo quando a ordem infligir uma das outras Regrasdo  CBH. A punição para a desobediência é a advertência.

Regra 04: Não é permitido a nenhum funcionário possuir grupos de cargo de outras policias. Caso ocorra, este poderá ser demitido.

Regra 05: Em caso de "spam" com brigas envolvendo o nome da empresa no console, os funcionários envolvidos serão automaticamente advertidos/rebaixados dependendo da gravidade.

Regra 06: Os funcionários que não responderem aos chamados dentro de 1 minutos  podem ser advertidos, rebaixados ou demitidos.

Regra 07: Sempre que um inferior for assumir um superior deve bater a continência como sinal de respeito. Para bater a Continência, o funcionário precisa se posicionar a frente do Superior e falar: “Assumo senhor(a) e cargo"(Ex: Assumo senhor tenente.), em seguida acenar. O superior, por sua vez, deverá falar “À vontade” acenando.

Regra 08: É proibido qualquer tipo de brincadeira, xingamentos ou brigas dentro de nossa base. Quando quiser comunicar-se com outro funcionário, use o sussurro para não atrapalhar na organização do  CBH. Brigas e xingamentos serão punidas com advertência, rebaixamento ou demissão, este dependendo da gravidade.

Regra 09:  Nunca peça promoção. Se você realizar suas funções corretamente, será reconhecido e promovido, podendo assim desempenhar novas funções dentro da empresa.

Regra 10: O funcionário que ausentar-se por mais de 7 dias será demitido caso não tenho apresentado alguma justificativa à Fundação. Ao justifica-se, o Funcionário deverá  colocar o motivo da ausência na missão (Ex: CBH - Viajando). Lembrando que após 30 dias de ausência haverá demissão independente de alguma justificativa prévia.

Regra 11: As advertências da empresa são uma ferramenta de punição! Quando você leva 1 ou 2 advertência(s) encare como um aviso; 3 advertências sua atitude será considerada como irresponsável, podendo ser rebaixado do cargo; 4 advertências você será demitido.

Regra 12: No horário de funcionamento da base, pelo menos um funcionário com direitos ficará no comando. Caso este precise se ausentar, deve primeiramente avisar a outro que tenha direitos para que o assuma. É proibido deixar a base sem direitos.

Regra 13: É importante agir com respeito dentro da instituição e suas dependências, portanto: namoros, romances, cantadas, beijinhos, xavecos, indiretas românticas e coisas do gênero, não serão permitidos em horário de trabalho ou em qualquer quarto que seja relacionado ao  CBH.

Regra 14: Em caso de ataque é permitido a presença de um superior e um comandante geral nas dependências internas da intituição. Os demais funcionários deverão retirar-se do quarto para que não aja nenhum princípio de confusão.

Regra 15: Funcionários que realizarem algum tipo de ataque sem a autorização do COMANDO GERAL ou atacar uma empresa que esteja em acordo de paz com o CBH, serão automaticamente rebaixados ou demitidos.

Regra 16: Nenhum funcionário pode ficar ausente nos comandos. Caso isso ocorra, o mesmo será advertido.

Regra 17: O funcionário que sair ou for demitido do  CBH terá a oportunidade de retornar uma única vez, sendo que com um cargo a menos do qual saiu/foi demitido.

Regra 18: Ações que alterem/modifiquem uma regra devem ser realizadas com a autorização da Fundação. Se ocorrer sem, o funcionário poderá ser rebaixado ou demitido.

Regra 19: Não é permitido a nenhum funcionário abusar do seu poder dentro da instituição (agir com falta de respeito aos inferiores), se isso ocorrer, o mesmo será demitido sem direito a explicação.

Regra20: Sua vida real sempre deverá estar em 1º lugar.

Regra 21: Funcionários que realizarem o ato de entrar em modo offline, visando o não comparecimento à base, serão punidos com rebaixamento. Caso o mesmo persista no ato, poderá acarretar em sua demissão.

Regra 22:  O funcionário que for pego dando direitos a quem quer que seja, sem a presença e a autorização do COMANDO GERAL, poderá ser rebaixado ou demitido.

Regra 23: Proibida a venda e a contratação de funcionários sem a autorização prévia do COMANDOGERAL. O funcionário que for pego realizando tal ato poderá ser advertido ou rebaixado.

Regra 24: Proibidas as falas coloridas na Base, a não ser no setor de C.P(Ciza), C.R (Verde),C.A(Amarelo) e em avisos (Azul).

Regra 25: É proibido pedir direitos nos Grupos Oficiais do CBH. Só terão direitos nestes aqueles que o OMANDO GERAL julgar confiáveis. A punição para a não obediência a esta regra é a advertência.

Regra 26: É proibido fechar a Base antes das 23:00 (Horário de Brasília), a não ser em ocasiões de eventos Oficiais da CBH. Aquele que fechar a Base antes deste horário será punido com Advertência e perca temporária de direitos na Base.

Atenciosamente, Comandante Geral Bryan9643.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum